quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


Quero fugir!
Fugir para um lugar bem distante, longe de tudo e de todos, longe de parentes, trabalho, amigos e família. Quero levar na bagagem apenas as coisas mais necessárias a sobrevivência de um sábio, um livro, um caderno e uma caneta. Neste meu universo particular não quero ter recordações, veículos de comunicação mundial. Mergulharei dentro de mim mesmo. Sobreviverei as minhas alucinações e argumentarei minhas intuições. Sou um ser impar. Diferente dos demais. Alias quem sou eu? Pego-me pensando-me nisto diariamente. O que faço? O que procuro? Quero me entender gente! Quero entender minhas raízes meus defeitos, saber para aonde vou e para o que vim aqui a terra para aprender? O que seria eu? Um sábio ou um hipócrita? Ai... Porque a vida tem tanto mistério? Porque cada pessoa não conhece seu interior. Porque não sabemos nosso futuro! Vida, morte, dores, alegrias. Poderíamos evitar tanta dor, tanto sofrimento.Quero mergulhar, mergulhar dentro das águas do meus desejos mais profundos descobrir a bola de cristal que cada ser humano tem dentro de si mesmo. Nossa... quão profundo seria o saber e o prever, saber o que iria acontecer. Talvez seria mais feliz. Apesar de achar que a vida não possui sentido sem fortes emoções, acho que seria mais engraçado. Talvez uma comédia ou ate uma tragédia.
Magno Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário