sábado, 24 de janeiro de 2009


Fim de semana

Tudo pode acontecer esta noite. Eu posso sair e encontrar um alguém, posso me embebedar esta noite e não achar o caminho de casa. Posso conhecer o grande amor de minha vida e ate mesmo sair de casa e chorar ao lembrar de você. Hoje vou sair com a minha melhor roupa, passar o meu melhor perfume e vestir minha melhor roupa no único intuito de me divertir. Quero dançar ate a ultima musica perder a linha subir e descer centenas de vezes sem me cansar. Hoje o céu é meu limite. A adrenalina e apenas um convite. Hoje quero extravasar e por para fora todas as impurezas de uma grande semana de trabalho, refazer meu organismo para agüentar mais uma longa semana de ganha pão. Hoje eu sou um ser impar! Não venham até eu buscar grandes diferenças, hoje me igualo ao demais!

Magno Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário