segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Eu paraliso você


Eu sou uma afta, eu causo irritabilidade ao me verem passar eu sou como o sal e como o sol eu faço doer... Meu andar causa tormento minhas vitorias arrependimento. Na verdade eu sou tudo que você não pode ser, sou o menininho ideal, o garotinho perfeito, que ama entende e faz valer à pena todos os 365 dias do ano. Sou sua cólica te dou delírios e te causo ápice de loucura, te irrito, te agrido te causo dor. Não sou de baixar a cabeça, vou a busca dos meus sonhos... afinal acho eu que sou merecedor de minhas conquistas. Trabalho e busco meus ideais, sonho e realizo... sou completo! Isso te causa náuseas, te ofusco... meu brilho é persistente o seu aparece atrás de uma roupa e por de trás da mascara que você chama de rosto! Eu choro, na minha cama. Eu reflito, no meu quarto. Eu sonho, no meu travesseiro. Você se arrepende dos seus mais insiste em persistir nos mesmos erros. Você não se conhece, eu contraditoriamente tenho a mais marcante qualidade, á busca de minha excelência interior... procuro estar bem comigo mesmo! Não me auto-mutilo nem tão pouco me desvalorizo. Eu me analiso... reconheço de cara as imperfeições do meu sistema. Sou infinitamente diferente dos demais. Meu diferencial é, sou o que sou e como sou agora cabe a você gostar e me aceitar do jeito que sou. Gostou, gostou se não gostou... Senta na janela e deixa passar quem sempre saberá os caminhos certos de se chegar a um lugar. Nasci para ser diferente e minhas escolhas sempre afetaram mesmo que não diretamente, seu modo de agir!

Magno Antunes

2 comentários: