terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Inimigos da noite


Estou muito irritado dentro deste frio e cinzento mundo. Vê vejo sem você... me vem a cabeça o tempo que deitávamos juntos e dormia-mos abraçados como se o mundo acabasse naquele dia e a única vontade que eu tinha era de estar pertinho de você. Por que você sempre foi meu porto seguro... hoje me vejo sozinho pensando em novos rumos e zombando das asneiras que você costuma falar a todos que passam pela sua vida. Eu Te amo. Que palavra é essa? Amor! Amor é para se sentir, muitos amam calado e amam sem ser correspondidos. Na verdade violentaram o amor, banalizaram o sentimento. Humanos nessa fase desigual vivem noites e noites de orgasmos, de olhos revirados e sussurram a palavra eu te amo sem mesmo sentir o que o este sentimento dispõe. Dispõe-se de ápices de loucuras, delírios loucos, palavras profanas, sexo indolor e sem temor. Quando olho para o passado me perco e me prendo para o futuro, a pessoas insanas que falam que passado já e morto. Na verdade o que seria morrer um amor. Amor morre? Por acaso uma mãe deixa de amar um filho porque ele morre? Amor e um sentimento que não se conjuga no passado, ou se ama ou nunca se amou. A quem diga também que a morte causa alivio... Para um ser sábio entende-se que na verdade não se chama morte e sim perdão. Perdoar e lembrar sem magoas. Quem não perdoa não se deita na cama e consegue dormir porque os maiores inimigos não estão dentro das cadeias e sim dentro do nosso subconsciente insistindo em nos seguir e perturbar nosso sono!

Magno Antunes

Um comentário:

  1. "Amor é para se sentir, muitos amam calado e amam sem ser correspondidos."
    Isso não é verdade, não necessariamente!
    Sabe que temos diversos ciclos e as pessoas mudam, esperar um amor eterno e como estar preso a primeira fase de um jogo, você nunca sabe os beneficios que a segunda tem a lhe oferecer...

    ResponderExcluir