domingo, 11 de janeiro de 2009


Ao menos um dia

Se eu pudesse, ao menos por um dia. Deixar você sair da minha mente acho que me sentiria um pouco mais feliz. Acho que sairia, respiraria outros ares e mergulharia em novos oceanos. Seria fácil, fácil esquecer você, seria perfeito conhecer novas pessoas e talvez me apaixonar por elas. Mais não e a realidade que vivo. Respiro você, vivo você, sonho você! Parece que meu coração esta trancado em uma sala, onde, jogaram-se as chaves fora colaram centenas de fotos suas e sentindo seu cheiro. È fácil desejar um outro alguém, facílimo, o difícil é ele como ser você. Por quê? Porque todas as musicas me lembram você? Cada rua, cada avenida, cada sandália, cada pé me faz lembrar você, me faz querer você. Acho que a realidade é desigual sabe... Porque na vida real não temos final feliz. Amor dói e machuca dor e quase insuportável. Mais passa a cada beijo, a cada frase a cada sorriso seu!

Magno Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário