segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Eu e você

Quero alguém para eu chamar de meu. Que independente das alegrias ou tristezas possa me chamar de seu. Que viva cada dia para o nosso bem, que lute que trabalhe que batalhe a vida inteira para viver comigo. Que na manha seguinte não irá contar até vinte e sair por uma porta sem medo de se deitar com outro alguém. Quero o meu bem, sei bem a quem... A qual as palavras e os suspiros não hesitam em expressar as sílabas do seu nome. Eu respiro, eu suspiro nóis dois. Sonho acordado o dia inteiro com você. Eu queria superar o universo, vencer barreiras e ultrapassar os limites da ciência só para saber como atingir diretamente o ponto intocado do seu coração. Aquele sabe aquele que nos faz perder a cabeça, nos deixar sem sentir fome e ter vontade de respirar o melhor oxigênio que o cheiro da sua pele? Então é desse ponto tão pouco tocado pelos demais que estou falando! Sugiro aos demais que se apartes de ti, pois bem sei que bem dentro de ti, respira um coração que só pensa em minha aproximação e que nunca tem medo de tentar e superar as barreiras das dificuldades que é viver a dois!
Magno Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário