quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sonhei

Sempre sonhei ser diferente.
Destacar-me perante os demais,
Ser menos forte e mais sagaz
Ao contrario de muitos,
Não sonhei em viver em castelos
Mais aprender a construí-los.
Sentimentalmente falando,
Queria seguir menos meu coração
E escutar mais a voz da razão
Desconfiar da intuição.
Sonhei acertar sempre
Ser fiel, justo e verdadeiro
Não ser cachorro porem ser o melhor companheiro.
Redimir quando eu estiver errado
Nunca esconder-me dentro do meu ser carente
Ser multi-flexivel e muito transparente
Sonhei desejar
A nada esperar e sempre entregar
Estudar, namorar, casar
Ter filhos, amar, educar
Não fazê-los mais sim adotar
Sonho vivenciar
Um alguém que retornará
Novamente me amará tudo recomeçará
E nunca me largará
Para que tudo me faça para de sonhar
E com garra, fé e ousadia
Faça-me realizar.

Magno Antunes

Um comentário:

  1. Mereces tudo isso sim. Vivemos de sonhos, e ainda quando nossos podem estar em luta com a realidade, merecem a pena ser vividos. Espero que consigas isso tudo, porque assim saberei que você continua sendo o mesmo, essa pessoa maravilhosa que é. Só quando sonhamos ser mais o que já somos, nossos sonhos se cumprem. Sonhar com o impossível, isso é que doe...

    Te adoro. Roo.

    ResponderExcluir