terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Desejo felicidades as pessoas de mente e coração vazio que não conhecem o poder das palavras nem sabem expressar sentimentos.
Desejo prosperidade as pessoas que não tem estimulo nem expectativa nenhuma de vida e só sabem viver ás custas dos outros e planejam futuro em cima de talvez.
Suplico aos céus sabedoria aos fracos e incrédulos de si mesmo e pessoas que possuem 1001 vendas aos olhos e não conseguem distinguir as coisas boas das ruins, as erradas das corretas e as improváveis das prováveis.
Desejo também muita estrutura para agüentar o peso de receber o troco que a vida com certeza dará.
Força e garra para superar
Pernas e braços mais que nunca possam me tocar!

Fraqueza e imobilidade interior é contagioso !
Magno Antunes

Um comentário:

  1. "Fraqueza e imobilidade interior é contagioso!" Esssa frase final me tocou... É verdade, uma grande verdade. Mas eu prefiro ser contagiado pelo vírus do desejo, da vontade, do testemunho de tantos que lutam na sua vida difícil, pela admiração de quem perante as dificuldades da vida não fica se rastejando e se queixando... A vida, como falas, dá um troco muitas vezes injusto. Mas também é verdade que às vezes, só às vezes, mil horas de dificuldades e erros merecem a pena por viver um minuto de carinho e de esperança. Sim, Magno, força e garra para superar. Diz um filósofo espanhol (Ortega y Gasset) que a pessoa é seu mundo e suas circunstâncias: é o que temos para lugar, embora o mundo seja cruel e as circunstâncias pouco proprícias. Estamos aí, na lama do cotidiano: quem procure mundos perfeitos, errou de mundo. Roo

    ResponderExcluir