segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Eu encontrei você

Agora que eu te encontrei não quero te perder de vista
Você me faz tão bem como eu não me sentia há tempos
Seu rosto, suas mãos, o cheiro da sua pele me cativam
Por você eu enfrentaria o mundo
Por você eu abandono meus vícios e manias
Enfrentarei barreiras e seguirei a risca as minhas intuições
De que o melhor para minha vida e ter você aqui comigo
Você e o meu porto seguro e minha moradia
Perto de você eu não sinto medo nem temor
Acho que não lhe encontrasse sem você não viveria.
Agora estamos aqui, a beira dessa estrada e frente ao mar
Fazendo planos e sonhando juntos para seguirmos essa
Estreita porem comprida vida de amar!

Magno Antunes

Um comentário:

  1. O amor é também luta inesperada, risco a fundo perdido, horizonte quase sem linha, difuso... Guinho, eu vivo também um amor assim, mas de longe, mas acho que sei como estas te sentindo. Tomara que dê certo, que nunca canse de lutar. Fico torcendo. Mereces toda essa felicidade. Roo.

    ResponderExcluir