domingo, 15 de março de 2009


Metamorfose

Sou um efeito da metamorfose! Sou e sempre serei diferente. Não tenho os mesmos hábitos e costumes dos demais. Gosto do obscuro e do sombrio. Das coisas que tem segredos e mistérios ocultos cada vez mais incompreendidos e mais irreveláveis. Gosto das conquistas mais difíceis dos amores mais impossíveis e das brincadeiras mais sérias que existem! Nasci com uma mutação sobrenatural. Na verdade acho que não sou desse planeta. Seria eu um alienígena do espaço sideral? Não consigo me abater perante as dificuldades e sempre dou um jeitinho eu de ser para poder superar as adversidades e seguir a caminho dos meus sonhos e ou das coisas que acho que de certa forma, são certas ou boas. O preço de ser diferente muitas vezes é amargo. Muitas vezes encaro sem poder dividir minhas dores... Mas nunca vacilo e nunca bambeio perante aqueles que me desejam o mal. Sou uns seres únicos e solitários dentro de minhas manobras e rasantes não calculados. Mais me surpreendo que mesmo assim consigo ter cabeça e seriedade para tratar com muito amor daqueles que passam os mesmos problemas que eu. Eu divido os aprendizados. Eu ensino o caminho a qual soube encarar e superar as barreiras. Pode até ser que os meus métodos não sejam os mais adequados ou os mais corretos mais tiveram êxitos. Não tenho medo de cair nem de me machucar, sou uma criança fascinada em cima de uma bicicleta. Eu vôo sem medo de me esborrachar no chão. Em busca de minha da realização e sem limites para a liberdade.

Magno Antunes

Um comentário:

  1. Sólo puedo decir que todo lo que dices es verdad. Porque he aprendido mucho de ti, porque me has enseñado casi todo lo que sé de lo que nada sabía. Porque soy otro extraterrestre caído de un mundo muy diferente. Quizá seamos más de los que pensamos. Quizá hemos venido muchos a este planeta. Pero nos sentimos unidos, queridos, entendidos. Gracias por todo, Magno. Roo.

    ResponderExcluir