quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Retro cedente

Anjos maus que rondam meus pensamentos
Alucinações que invadem minha mente.
Alimento satânico que consome minha alma
Aparte-se de mim!
Minha mente e límpida de mais e meus sonhos
Não são compatíveis com as imperfeições a qual trazes.
Minha mente e perfeccionista de mais
Eu sou inteligente de mais
Não me abalo com as extremidades a qual
Despertas e sondas a mim.
Não tentes sair das profundezas e calabouços subterrâneos.
Não retruques nem invadas minha mente.
De onde vens? Para aonde vás?
Queres ressuscitar aquilo que a mim já estava adormecido.
O que tenho a ganhar com isso?
Então animal a qual as carnificinas comem,
Alimento dos vermes a qual tentas consumir a mim que ainda
Respiro o meu ultimo oxigênio... Não te antecipes.
Sua hora de me consumir irá chegar mais não tentes
Antecipar aquilo que ainda esta por vir
Pois eu tenho a melhor das coisas
Eu ainda vivo!

Magno Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário