segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


Quem sou eu?
Pergunto-me todos os dias.
Na verdade nem me conheço bem,
Já enfrentei diversas situações que jamais
Pude supor que iria agüentar.
Já tomei decisões que não deveria tomar
Inventei barreiras aonde não cabia inventar.
Ando por ai,
vivendo e aprendendo
Ensinado e errando
Batendo e apanhando.
Resumindo sou uma interrogação
Sou feliz, me divirto e me amo
Não sou acomodado, mais na verdade estou bem assim
Sinto me mais feliz quando me pego não me entendendo
Vejo que sou um ser impar,quem sabe uma lembrança
Um baú cheio de surpresas!

Um comentário:

  1. Todos somos assim, Magno, e quem não se entende assim é que não se entende... Descartes dizia isso de "penso, então existo". Eu digo, e acho com você: "duvido, então existo". Parabéns pelo texto e pela descrição certa da humanidade. Os que estejam certos de tudo, seguros nas suas idéias... nem entenderam a vida. Abração. Vlw.

    ResponderExcluir