quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Não tenho medo do escuro
Muito menos da solidão
Cabeça e coração dão voltas
Giram e contornam a situação
Mas ultimamente tenho me descoberto muito
Hoje em dia vejo que mesmo sem um alguém
Eu sou interessante, sou inteligente
Sagas e humanitário
Ontem fui um ser vazio
Tive medo do sofrimento
E das alucinações
Hoje encaro a vida com fé garra e ousadia
Não tenho medo das perdas
E não me iludo com os ganhos
Minha força vem da solidão
Lá me vejo frente a frente com o meu Eu
Encaro as mais difíceis situações
Contorno as decepções
Penso no futuro
Planejo e organizo o presente
Ou seja, descobri que eu mesmo me faço feliz
Independente do meu estado de espírito
Ás vezes bate a vontade de um calor humano
Mais afinal para que servem os amigos?
Eles estão ali para isso
Pare me socorrer
E algum dia quando eu não puder mais
Sozinho me proteger do frio
Eu vou encontrar você
Vou me entregar me render
Mais será mesmo esse o seu querer?
Se não for já pode me esquecer
Alias você não deve me merecer
Você não pode, não quer e não tem status para isso
O ser humano que eu preciso não pode ser você
Na verdade, ele ainda não existe
Ele está para nascer.

Magno Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário