quarta-feira, 29 de abril de 2009


Meu Aniversário

Lá se foi mais um ano em minha vida
Um ano marcado por muita dor e muito sofrimento
Mais também de infinitas alegrias.
Não posso me avaliar porque seria injusto com os que me conhecem por muito tempo, mas se fosse marcar aqui as coisas que aprendi
Não escreveria um versinho e sim uma enciclopédia.
Mais agradeço aos céus por mais um ano
Mais um ano que passou, mais um ano de alegria
Mais um ano de aprendizado, mais um de sabedoria.
Fiz sorrir, fiz chorar, fiz cantar... Dancei, pulei, cantei... Vivi
E mesmo que a vida não seja assim tão boa
Que não nos cause apenas alegrias
Aprendi, aprendi a ser alguém, alguém mais sensato, mais sábio
Quem sabe ate mais humano, aprendi com meus erros
Superei com minha fé e esbanjei alegria
Hoje me desejaram felicidades e que minha vida seja
Repleta de alegrias e que quando eu chorar venha ser sempre de felicidades.
Sei que não é possível viver apenas de alegrias, mas sei também que com meus erros
Aprendo sempre a ser uma pessoa melhor do que sou.
Na verdade tomei como posse duas coisas para minha vida
Uma estrofe de uma musica e um texto
Quando me julgarem diferente... Responderei
“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante a ter aquela velha opinião formada sobre tudo.”
Sempre soube que não vim ao mundo para agradar a todos, nem Deus conseguiu!
Não serei eu um simples e jovem mortal que conseguirei mais sempre vou sorrir e quando dirigirem a palavra a mim e me perguntarem se sou infeliz ou se choro saberei responder também
“Não tenho tempo para tristezas, ser feliz já me consome muito tempo.”
Eu posso ate chorar, mais no meu quarto, não deixarei cair minhas lagrimas perante a quem por diversas vezes querem vê-las cair. Sou forte, sou inteligente, sou sábio
Acima de tudo tenho Deus, com ele nada tenho a temer.
Eu sou o que sou graças a deus e aos meus, hoje me vejo assim.
Forte e maduro não temerei em desejar
Parabéns e felicidades a quem mereça
Mesmo que este alguém seja somente eu!



Magno Antunes

Um comentário:

  1. E eu agradeço a Deus sua existência, e penso que você foi uma a mais dessas coisas que ele criou e ao final falou: "Tudo o que eu fiz foi bom". Obrigado por estar aí, Maguinho "Marquinhos", obrigado por ser como vc é, obrigado por me ensinar, me apoiar, me contrastar, obrigado por tanto carinho que não mereço e por tantos sorrisos que me enchem de paz. Feliz aniversário. Para vc. E para mim, que tenho de celebrar que tal dia como hoje Deus enviou para mim um anjo... E eu nem sabia! Rôo

    ResponderExcluir