sábado, 31 de outubro de 2009




"Ser natural também não passa de pose!E,das que conheço,é a mais irritante" A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também.Oscar WildeDevem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.Oscar WildeMuita gente estraga a vida com um doentio e exagerado altruísmo.Oscar WildeA única coisa a fazer com os bons conselhos é passá-los a outros; pois nunca têm utilidade para nós próprios.Oscar Wilde"Quando quero muito a alguém,não digo nuncao seu nome a ninguém.Seria como renunciar a uma parte dele.Aprendi a amar o segredo.Parece ser a única coisa que pode tornar-nos a vida moderna misteriosa ou maravilhosa.A coisa mais vulgar nos parece deliciosa,se alguém no-la oculta.Quando saio da cidade,não digo aos meus aonde eu vou.Se o fizesse,perderiatodo meu prazer.*Eu tenho o vício de querer saber tudo a respeito dos meus novos amigos e nada a respeito dos velhos.Cigarros são a forma perfeita de prazer: elegantes e insatisfatórios.Oscar WildeSer natural é simplesmente uma pose, a mais irritante que conheço.Adoro os prazeres simples, São o último refúgio do complexo.



Oscar Wilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário