sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Minha força

Minha força vem dos meus pensamentos
Há muitos idiotas que acham que força é sinônimo de músculos
Enchem-se de anfetaminas, anabolizantes e bombas
Que de nada ajudam a construção ou estabilidade humana
Na verdade a força ela é uma questão de vivencia
E de conhecimentos diários.
Minha força vem do meu quarto, da minha mente
De conhecer outros, do mergulhar no meu profundo
Ser capaz de trazer a tona sentimentos ocultos
E passar uma borracha em cima de dores passadas
Aprendendo assim a me conhecer e ter forças de suportar as mais
Diversificadas dores e acontecimentos que abalam a estrutura do nosso viver.
Por mais que as dores sejam fortes
Dores que consomem e corroem a alma
Não existe dor que não seja suportável, ou ao menos
Amenizada com outro amor...
Nunca acreditei que amor doído se recupera com novo amor vivido
Mais as dores sim, por isso não existe expressão mais sincera que a lagrima
Pois quando ela vem, ela traz o que realmente sentimos
Seja felicidade ou incapacidade!

Magno Antunes

Um comentário:

  1. Como sempre seus textos estão ótimos, alias se eu perguntar a vc oq é senso comum vc respondeu nesse seu texto " é uma questão de vivencia ,E de conhecimentos diários "

    Você tem nível acadêmico... continue assim !
    Te gosto muito !

    ResponderExcluir